segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Personal trainer Samantha Maia volta ao Jungle Fight em Belém: 'Satisfação'

Beldade de 28 anos será ring girl do evento de MMA pela terceira vez.
Evento no Pará vai contar com duas semifinais por cinturão do Jungle

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro
15 comentários
Depois de participar das edições 40 e 41 do Jungle Fight, em Macapá e Itu, respectivamente, a ring girl Samantha Maia vai exibir suas curvas mais uma vez no maior evento de MMA da América Latina. Nascida na capital amapaense, a personal trainer de 28 anos estará ao lado de Geisa Vitorino, "garota das placas" oficial do evento, no Jungle Fight 45, que será realizado na UEPA (Universidade Estadual do Pará), em Belém, na noite desta quinta-feira.
Smantha Maia ring girl Jungle (Foto: Fabiano Menezes / Divulgação)Samantha Maia, ring girl do Jungle Fight 45 (Foto: Fabiano Menezes / Divulgação)
- Estou muito feliz por estar participando pela terceira vez do Jungle. É uma grande satisfação poder estar com a "família Jungle" novamente. Tenho certeza de que vai ser um mega evento - comemorou Samantha em papo com o SPORTV.COM.
O evento vai contar com duas lutas que valem vaga em finais de torneios pelo cinturão do Jungle: os gaúchos Itamar Rosa e Pedro da Rosa Neto duelam pela categoria dos médios, onde Ildemar Marajó aguarda seu oponente na final; e Kleber Bekão e Arinaldo da Silva decidem quem será o oponente de Sidney Abedi na final dos moscas.
Smantha Maia ring girl Jungle (Foto: Fabiano Menezes / Divulgação)Samantha mostroa que está com o corpo em dia em ensaio (Foto: Fabiano Menezes / Divulgação)
Outra atração é a presença de dois lutadores da Costa Rica: o peso-leve Alejandro Mandarina enfrenta Deivison Dragon; e o peso-pena Alejandro Villalobos encara Bruno Jacunda. O canal Combate transmite o evento ao vivo, a partir das 20h40m (de Brasília), para todo o Brasil.
Card do Jungle Fight 45:Itamar Rosa x Pedro da Rosa Neto - peso-médio
Kleber Bekão x Arinaldo da Silva - peso-mosca
Deivison Dragon x Alejandro Mandarina (Costa Rica) - peso-leve
Thiago Trator x Rafael Alves - peso-leve
Bruno Jacunda x Alejandro Villalobos (Costa Rica) - peso-pena
Toninho Marajó x Michel Pedro - peso-pena
Altair Alencar x Severino Ramalho - peso-galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário