sábado, 17 de outubro de 2015

Ronda Rousey rouba a cena em entrevista com decote provocador
         
07/10/2015 - 21h27 - Atualizado em 07/10/2015 - 21h27

Musa do UFC ainda provocou a brasileira Bethe Correia durante o bate-papo com o apresentador Jimmy Fallon

A campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, não está com medo de enfrentar Holly Holm em mais uma defesa de cinturão marcada para o UFC 193, no dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália. Durante o programa “The Tonight Show” com Jimmy Fallon, na noite de terça-feira, a bela chamou a atenção com um vestido justo e um decote generoso, e demonstrou a sua autoconfiança habitual.
Foto: Reprodução
Ronda Roussey usou decote provocante durante entrevista no programa de Jimmy Fallon
"Ela é incrível e sinto que será uma grande ameaça. Eu não tenho nada contra ela. Provavelmente, irá tentar se manter longe de mim para explorar os meus erros. É uma lutadora que exige muita paciência. Uma boa garota que vai ser derrotada", falou.
Rousey e Holm são realmente cordiais uma com a outra, mas isso não significa que o resultado será diferente do que a campeã dos pesos-galos acha que acontecerá. Apesar de a rival ser ex-campeã mundial de boxe e uma exímia trocadora, a ex-judoca acredita em mais uma vitória, mas tem certeza que a luta vai demorar mais que as últimas quatro – que terminaram em apenas dois minutos e dez segundos no total.
"Esta vai ser muito mais longa, porque ela é 19 vezes campeã mundial de boxe com 100% em defesas de queda e nocautes com chutes na cabeça. Ela está invicta e é uma atleta incrível, certamente a maior ameaça a mim. Especialmente no papel e estilisticamente, ela é o tipo de lutadora com quem você tem que ser muito, muito paciente", falou.
Ronda Rousey ainda comentou da vitória sobre a brasileira Bethe Correia, em agosto passado, no Rio de Janeiro.A campeã nocauteou a paraibana com 34 segundos e disse na entrevista que poderia ter encerrado o confronto ainda antes.
"Eu fui devagar! (Risos) Foi mais longa que as outras duas lutas seguidas! Eu podia ter terminado mais cedo, porque ela foi ao chão, eu não fui ao chão. Ela tentava encurtar a distância, eu podia ter derrubado ela, e eu disse, "Não, você vai ser nocauteada hoje". Foram 34 segundos! (risos)", comentou Rousey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário