sexta-feira, 16 de outubro de 2015

"Desrespeitoso com as mulheres", diz mãe de Ronda sobre treinador da filha

AnnMaria DeMars volta a disparar contra Edmond Tarverdyan, revela tentativa de conversa com a campeã e reprova tratamento dado pelo armênio: "Me causa enjoo"

Por Las Vegas, EUA
AnnMaria DeMars Ronda Rousey (Foto: Getty Images)AnnMaria brinca com filha Ronda Rousey: mãe da campeã voltou a disparar contra treinador (Foto: Getty Images)
AnnMaria DeMars, mãe de Ronda Rousey, segue os passos da filha quando o assunto é chamar atenção. Enquanto "Rowdy" se destaca pela performance arrasadora no octógono, DeMars ganha os holofotes pelas palavras. O alvo preferido é Edmond Tarverdyan, treinador da campeã peso-galo do UFC. Após declarar que o armênio é uma pessoa ruim, AnnMaria afirmou a falta de respeito de Tarverdyan com as mulheres é o que mais incomoda. 
Em entrevista ao programa "Pro MMA Now", a mãe da atleta mais bem paga do Ultimate destacou que o treinador não deu a devida atenção quando Ronda entrou na academia, e ainda disse que é um comportamento padrão.
- Ele é extremamente desrespeitoso com as mulheres. Se você ler o livro da Ronda, vai saber que ela tinha sido campeão mundial júnior, medalhista olímpica, medalhista no mundial de judô e ele não dava atenção devida. E mantinha exatamente o mesmo padrão com muitas mulheres na academia, vi com meus próprios olhos, é um desperdício de tempo. 
 Edmond é uma espécie de guardião da Ronda. Isso me causa enjoo. 
AnnMaria DeMars, mãe de Ronda
Após ganhar destaque pelas palavras direcionadas ao treinador, AnnMaria revelou que tentou o diálogo com a filha, que desconversou. 
- Nós conversamos sobre isso uma vez e ela disse “Eu tenho uma lutada chegando”. Ela pode namorar quem quiser, fazer o que quiser da carreira, é o trabalho dela. Mas se estiver em uma situação onde está sofrendo danos, alguém precisa falar. Tudo o que fiz foi dizer publicamente o que as pessoas foram sussurrando durantes anos, mas ninguém tinha coragem de falar, porque Edmond é uma espécie de guardião da Ronda. Isso me causa enjoo. 
Mantendo os treinamentos com Tarverdyan, Ronda tem mais uma compromisso marcado no Ultimate. No dia 14 de novembro, a campeã encara Holly Holm no UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário