sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Megatombos: Bob Burnquist elege as três vacas da história da MegaRampa

Skatista lembra três acidentes marcantes e afirma que seu pior tombo o ajudou a consertar um desvio de septo: "Quebrar a cara foi a melhor coisa que me aconteceu"

Por Rio de Janeiro


Domingo é dia de show de skate no Esporte Espetacular com a MegaRampa direto da casa de Bob Burnquist, na Califónia. Previsão de belas manobras, mas muito tombos também. Antes do evento, o defensor do título Bob Burnquist elegeu as três piores vacas da história da competição. O primeiro foi do australiano Jake Brown, o segundo do americano Danny Way e o terceiro do também americano Elliot Sloan. (Veja as quedas no vídeo acima)
Fora do top 3, Bob lembrou duas quedas impressionantes que não saem da sua cabeça.

- Quando eu caí na plataforma, vi que foi um dos maiores tombos da minha vida. Mais pela dor. Você olhando o tombo, você acha que não foi nada, mas a dor foi uma das piores que eu senti na vida. Agora, quando eu quebrei o rosto, quebrei a cara praticamente, foi um dos piores tombos da minha vida. Eu quebrei o nariz em quatro lugares e a face também. Eu estava competindo e fui lá e doeu muito - lembra.

Mas Bob revela que ter quebrado a cara foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

- Quando eu quebrei a cara eu respirava mal, meu nariz era todo torto, meu septo era todo desviado. Aí fiz a cirurgia porque tinha quebrado a cara e o cara me consertou. Eu gostaria de ter quebrado antes porque eu me sinto melhor hoje. Ter quebrado a cara foi a melhor coisa que já me aconteceu. Foi ruim, mas foi bom - brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário