sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ronda Rousey quer mais experiência como atriz para papel de Capitã Marvel

Campeã peso-galo do UFC espera que produção do longa realmente a considere como opção para interpretar Carol Danvers nas telonas. Filme só estreia em 2019

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey quer papel de protagonista no primeiro longa de uma heroína da Marvel (Foto: Evelyn Rodrigues)
A carreira de Ronda Rousey como atriz está indo de vento em popa, tanto é que a campeã peso-galo do UFC já tem dois filmes agendados para gravar em 2016: "Mile 22", ao lado do ator Mark Wahlberg, e o remake de "Matador de Aluguel". 
E "Rowdy" espera acumular experiência suficiente nas telonas para estrear outro filme, para o qual vem sendo cotada para estrelar o papel principal: "Capitã Marvel".
- Eu estou muito empolgada para o meu primeiro papel de protagonista ao lado do Mark Wahlberg em "Mile 22". Espero que, quando começar a produção de "Capitã Marvel", eu tenha experiência e habilidades suficientes nessa área para que eles realmente me considerem para o papel - declarou a campeã do UFC ao site americano "ET".
O primeiro longa de uma heroína da Marvel deve estrear nos cinemas só em março de 2019 e ainda não tem diretor, nem elenco confirmado. O presidente da companhia, Kevin Feige, no entanto, já deu a entender que gosta da ideia da campeã do UFC dar vida à Carol Danvers, nome da personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário