sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Luz, câmera, (maquiagem) e ação: o dia de princesa das meninas do Rio

Tricampeãs da Superliga dão pausa nos treinos, participam de sessão de fotos e admitem lado vaidoso. Americana esbanja simpatia. Bernardinho é o peixe fora d'água

Por Rio de Janeiro

As tricampeãs da Superliga voltaram. Após algumas desfrutarem de férias e outras defenderem a seleção brasileira e dos Estados Unidos (Courtney Thompson), as meninas do Rio de Janeiro estão outra vez juntas para mais uma temporada do Estadual, Copa do Brasil e Superliga. Comandados por Bernardinho, os treinos já iniciaram, porém, na manhã desta quinta-feira, o cenário e as responsabilidades foram diferentes. Igual mesmo, só o uniforme.
Time do Rio de Janeiro posa para ensaio fotográfico (Foto: Divulgação)Time do Rio de Janeiro posa para ensaio fotográfico (Foto: Márcio Bruno/Divulgação Rexona-AdeS)

Gabi, Natália, Carol, Juciely, Fabí, Monique, Courtney Thompson, Régis, Roberta, Mayhara, Lorenne, Drussyla e Juju trocaram a quadra da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx) da Urca por um estúdio no Cosme Velho, aos pés do Cristo Redentor. O suor e as cobranças do treinador deram lugar ao lápis de olho, rímel, blush, base, batom, sombra, pó, flashes e cliques. O dia de princesa fez parte da sessão oficial de fotos para os patrocinadores.
Gabi, Rio de Janeiro (Foto: Gabriela Pantaleão)"Princesa" Gabi recebe seu paparico durante sessão de fotos (Foto: Gabriela Pantaleão)
- Eu gosto de me maquiar um pouco para os jogos, às vezes estou com um pouco mais de espinha, mas sempre algo mais natural. A gente brinca que esse momento é muito gostoso, pela nossa rotina pesada. Acaba que a gente tem o nosso dia de princesa, de musa e para pegar dicas de maquiagem. Toda mulher quer se sentir bem do jeito que for. A gente quer ficar bonita, principalmente, em jogos de televisão - destacou Gabi.  
Em 12 temporadas do projeto em terras cariocas, apenas na primeira não aconteceu tal mimo. Régis e Fabí estiveram presentes em todas elas, mesmo caso do peixe fora d'água Bernardinho. Se a quadra é sua casa, o estúdio é seu carma.
- Não tinha isso aqui. Deu um up quando a Fabí chegou. Esse dia para elas é o de princesa, para mim, é o de sufoco (risos). Ela ficam zoando comigo o tempo inteiro. Tenho que passar um pó na cara para não brilhar tanto. O cabelo está mais ralo também - brincou o descontraído treinador.
Descontraídas, jogadoras de vôlei se divertem em ensaio de fotos (Foto: Divulgação)Descontraídas, jogadoras de vôlei se divertem em ensaio de fotos (Foto: Márcio Bruno / Divulgação Rexona-AdeS)

A desenvoltura vista nas partidas não é a mesma na frente das câmeras, luzes e flashes. Carol se mostrava travada, Gabi soltava o sorriso, mas o aspecto corporal entregava o embaraço. Quem chamou a atenção pela animação e simpatia foi a americana Courtney Thompson. A substituta de Fofão e levantadora da seleção americana sorriu, brincou, dançou e até arriscou desfilar. 
- Ela é mó (sic) animada, brincalhona - disse a ponteira Natália, que também demonstrou muita descontração.
*Estagiária, sob supervisão de Fabio Leme
Confira mais fotos abaixo:
Carol, central, Rio de Janeiro (Foto: Gabriela Pantaleão)Carol olha o resultado no espelho (Foto: Gabriela Pantaleão)
Juciely, Rio de Janeiro (Foto: Gabriela Pantaleão)Juciely curtiu o resultado, mas não ficou tão à vontade na frente da câmera (Foto: Gabriela Pantaleão)
Atletas do Rio de Janeiro em sessão de fotos (Foto: Divulgação)Atletas do Rio de Janeiro em sessão de fotos (Foto: Márcio Bruno / Divulgação Rexona - AdeS)
Até o técnico Bernardinho foi clicado para o ensaio (Foto: Divulgação)Até o técnico Bernardinho foi clicado para o ensaio (Foto: Márcio Bruno / Divulgação Rexona - AdeS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário