terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bellator entra em acordo, e Rampage Jackson está de volta à organização

Lutador americano vai integrar o peso-meio-pesado, conforme anunciou a companhia

Por New Jersey, EUA
Rampage Jackson - peso-meio-pesado do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Rampage Jackson está de volta ao peso-meio-pesado do Bellator 
e promete movimentar a categoria (Foto: Evelyn Rodrigues)
Quinton "Rampage" Jackson e Bellator colocaram um ponto final no imbróglio entre as duas partes. Nesta terça-feira, a organização anunciou que o americano está de volta ao evento após um acordo amigável para resolver o litígio.

Em comunicado enviado à imprensa, a companhia declara que está empolgada para contar com Rampage, "um dos lutadores mais notáveis da história do esporte, integrando o competitivo peso-meio-pesado, que tem o campeão Liam McGeary, Phil Davis, King Mo, Tito Ortiz, Emanuel Newton, Linton Vassell, dentre outros".
Rampage, que assinou contrato com o Bellator em 2013, mas após três vitórias, rompeu com a franquia para retornar ao Ultimate no ano seguinte. A atitude irritou os promotores do Bellator -por ele ainda estar sob contrato -, e Rampage só reestreou pelo UFC em 2015, na vitória sobre Fábio Maldonado - último embate que fez.
Aos 37 anos de idade, Quinton "Rampage" Jackson soma 36 vitórias e 11 derrotas. O lutador, que trilhou uma carreira de sucesso no Pride e no UFC, o ex-campeão do evento tem no currículo confrontos com expoentes do esporte, como Chuck Liddell e Kazushi Sakuraba, além dos brasileiro Wanderlei Silva - a quem enfrentou três vezes - Mauricio Shogun, Lyoto Machida, Ricardo Arona, Murilo Ninja e Murilo Bustamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário