terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

UFC 198: Warlley Alves encara Bryan Barberena, algoz de Sage Northcutt

Brasileiro tenta aumentar invencibilidade para 11 vitórias em 11 lutas na carreira, e para cinco triunfos no UFC. Americano tenta terceira vitória em quatro lutas na organização

Por Rio de Janeiro
Aos poucos o card do UFC 198, que acontecerá dia 14 de maio, no Brasil, vai ganhando contornos de um grande evento. A organização anunciou nesta terça-feira mais um duelo que integrará o torneio, entre os pesos-médios Warlley Alves e Bryan Barberena, que recentemente finalizou a jovem sensação americana Sage Northcutt. 
Bryan Barberena x Warlley Alves (Foto: infoesporte)Bryan Barberena viaja ao Brasil para tentar estragar a festa de Warlley Alves (Foto: infoesporte)

Com 10 vitórias em 10 lutas como profissional, o mineiro Warlley Alves tenta sua quinta vitória no UFC - derrotou Márcio Lyoto, Alan Jouban, Nordine Taleb e Colby Covington. Aos 25 anos de idade, o lutador é tido como uma das grandes promessas do MMA brasileiro. Alves também foi campeão do TUF Brasil 3, quando atuou como peso-médio.
Com 26 anos, o americano Bryan Barberena fez apenas três lutas no UFC, somando duas vitórias e uma derrota - além de Sage Northcutt, ele derrotou Joe Ellenberger - e foi vencido por Chad Laprisse. Com 11 vitórias e três derrotas na carreira, Barberena ainda busca se firmar no UFC.
UFC 198
14 de maio, em cidade a ser definida
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-leve: Evan Dunham x Léo Santos
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Warlley Alves
Header UFC Anderson Silva x Michael Bisping (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário