terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Combate e Cinelive transmitem UFC com Anderson, ao vivo, nos cinemas

Ex-campeão peso-médio do Ultimate encara Michael Bisping em Londres, dia 27

Por Rio de Janeiro
Anderson Silva, treino aberto, UFC Londres, Los Angeles (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva volta ao octógono dia 27 (Foto: Evelyn Rodrigues)
O canal Combate e o UFC, em parceria da Cinelive, transmitem nos cinemas brasileiros o confronto entreAnderson Silva e Michael Bisping, luta que marca o retorno do Spider ao octógono, ao vivo,dia 27 de fevereiro, em Londres, a partir das 18h (horário de Brasília). Além da luta que terá Spider como participante, os fãs poderão conferir todo o card principal nas telonas, que conta também com o brasileiro Thales Leites. 
A ação contará com aproximadamente 20 salas por todo o país. Os espectadores que forem aos cinemas terão direito a uma transmissão com comentários exclusivos para as telonas e interatividade entre os comentaristas do Combate e espectadores, uma experiência nova aos amantes do esporte. O time de transmissão também será reforçado por Demian Maia, peso-meio-médio do UFC, nos comentários das principais disputas.

Os ingressos para assistir ao UFC ao vivo nos cinemas podem ser adquiridos no site www.cinelive.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.

Confira a lista de cinemas participantes: www.cinelive.com.br

Lutas do card principal:
Anderson Silva x Michael Bisping
Gegard Mousasi x Thales Leites
Tom Breese x Keita Nakamura
Francisco Rivera x Brad Pickett

Nenhum comentário:

Postar um comentário