terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ultimate marca Rogério Minotouro x Patrick Cummins no Brasil, 14 de maio

Brasileiro vem de derrota para Maurício Shogun e encara americano 10º do ranking

Por Rio de Janeiro
Depois de fazer luta empolgante contra Maurício Shogun e sair derrotado, Rogério Minotouro já tem seu próximo passo definido pelo Ultimate. Ele vai lutar novamente no Brasil, desta vez contra Patrick Cummins, no dia 14 de maio, no card que tem Fabricio Werdum x Stipe Miocic como luta principal, em cidade a ser definida pela companhia. O Combate.com apurou que os atletas aceitaram o duelo e aguardam o recebimento do contrato para assinatura.
Montagem Minotouro x Cummins  (Foto: Combate.com)Minotouro x Cummins será dia 14 de maio no Brasil (Foto: Combate.com)
Minotouro tem 39 anos, está em 11º no ranking do peso-meio-pesado (até 93kg) e um cartel de 21 vitórias e sete derrotas. Nas últimas duas vezes que pisou no octógono foi superado. Além de Shogun, já citado, ele também perdeu para Anthony Johnson. Sua última vitória foi em fevereiro de 2013 contra Rashad Evans, por decisão unânime.
Cummins tem 35 anos e um cartel de oito vitórias e três derrotas. Número 10 dos meio-pesados, o americano fará sua quarta aparição em um card do Ultimate no Brasil. Ele vem de derrota para Glover Teixeira, em novembro do ano passado, em São Paulo. Antes disso, venceu Rafael Feijão e Antônio Carlos Cara de Sapato, no Rio de Janeiro e Barueri, respectivamente. Na companhia, ele possui sete confrontos, tendo vencido quatro e perdido três. 
UFC 198
14 de maio, em cidade a ser definida
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Rogério Minotouro
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-leve: Evan Dunham x Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário