quarta-feira, 20 de maio de 2015

Combate Play: reveja a finalização de Vitor Belfort sobre Anthony Johnson

Hoje companheiros na equipe Blackzilians, eles se enfrentaram no UFC 142, em 2012; lutadores disputam cinturões no UFC 187, sábado, com transmissão do Combate

Por Rio de Janeiro
Vitor Belfort e Anthony Johnson chegam às respectivas disputas de cinturão do próximo sábado como aliados: treinam juntos na academia Blackzilians e lutam por títulos em categorias diferentes – o primeiro nos médios, e o segundo, nos meio-pesados. Mas, há apenas três anos, eles estavam em lados opostos do octógono. O Combate aproveita a participação dos dois atletas no UFC 187, neste fim de semana, para liberar o acesso no Combate Play à luta entre Belfort e Johnson, em 2012, que terminou com finalização do Fenômeno no primeiro round.
UFC vitor belfort anthony johnson (Foto: Agência Reuters)Vitor Belfort fez luta dura contra Anthony Johnson em 2012, antes de os dois treinarem juntos (Foto: Agência Reuters)
Na época do duelo, Johnson já treinava na Blackzilians, equipe da qual Belfort viria a fazer parte em meados de 2012. Diante de uma HSBC Arena lotada no Rio de Janeiro, o brasileiro ficou com o olho inchado por um forte golpe do adversário, que não conseguiu bater o limite de peso dos médios, mas se recuperou e o finalizou. Clique aqui para assistir.
Mais tarde, Belfort ganhou uma chance de última hora de disputar o cinturão dos pesos-meio-pesados contra Jon Jones, em setembro daquele ano. Perdeu, mas deu a volta por cima com três triunfos consecutivos, dois deles no peso-médio, e agora encara Chris Weidman pelo topo da divisão. Já Johnson teve sua última derrota justamente diante de Belfort. Depois, encaixou uma incrível série de nove vitórias, incluindo nomes como Phil Davis, Rogério Minotouro e Alexander Gustafsson. O adversário na sonhada disputa de título será Daniel Cormier, última vítima de Jones, que perdeu o cinturão após se envolver num acidente de carro em abril e fugir da cena.
Só o Combate transmite o UFC 187 ao vivo e na íntegra, neste sábado, a partir de 19h (horário de Brasília), direto de Las Vegas. Quem assina o canal de lutas também poderá ver toda a cobertura especial do evento em qualquer lugar pelo Combate Play, via PC ou pelos apps para smartphone e tablet (serviço disponível de acordo com a operadora). 
Combate.com acompanha o evento em Tempo Real, com direito a programa especial esquentando Chris Weidman x Vitor Belfort a partir de 22h. Na sexta-feira, canal e site exibem a pesagem oficial ao vivo a partir de 19h45. Confira o card completo:
UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier  x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

Nenhum comentário:

Postar um comentário