quarta-feira, 20 de maio de 2015

Veja o ensaio de fotos da ex-BBB Clara Aguilar, que será ring girl no Jungle 77

Evento volta a Foz do Iguaçu no próximo sábado, com início marcado para as 22h. Serão 12 lutas, incluindo duas disputas de cinturão e um combate de kickboxing

Por Foz do Iguaçu
O Jungle Fight retorna à Foz do Iguaçu em sua edição 77, no próximo sábado, dia 9. Quem também está de volta é a ex-BBB Clara Aguilar, que assim como no último evento, será uma das ring girls. E como aquecimento para o próximo fim de semana, a loira fez um ensaio de fotos que você pode conferir abaixo. 
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Clara Aguilar será uma das ring girls no Jungle Fight 77 (Foto: Caio Duran/Divulgação)









Clara participou do BBB 14, em 2014 e chegou na terceira colocação. No programa, formou casal com Vanessa, que terminou campeã na edição.
O evento terá duas disputas de cinturão, dos pesos meio-pesado e mosca. Dirlei "Mão de Pedra" põe o título até 93kg em jogo contra o uruguaio Alfonso Garrido no evento principal, enquanto que Nildo "Katchau" enfrenta Bruno Menezes em combate válido em categoria até 57kg. 
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Ex-BBB volta ao evento que acontecerá em Foz do Iguaçu pela terceira vez (Foto: Caio Duran/Divulgação)
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Clara participou da 14ª edição do Big Brother Brasil, terminando na terceira colocação (Foto: Caio Duran/Divulgação)
Ingressos para o evento poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível na sede da TV Naipi, em Foz. Outra maneira de assistir às lutas ao vivo é retirando entradas gratuitamente em lojas Ortobom da cidade, a partida desta quarta-feira, dia 6. Cada pessoa tem direito a duas.
O evento acontecerá no ginásio Costa Cavalcanti, com início marcado para 22h. Será a terceira vez do Jungle na cidade. Além de 11 lutas de MMA, também será realizado combate de kickboxing, entre David Silveira e Carlos Alberto "Carlão"
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Loira posou para ensaio de fotos antes da próxima edição do Jungle Fight (Foto: Caio Duran/Divulgação)
Confira o card completo:
1. Dirlei 'Mão de Pedra’ x Alfonso Garrido (Fredy Sukata Team/Uruguai) - cinturão 93kg
2. Nildo "Katchau" (Roxo Striker) x Bruno "The Talent" Menezes (Champion Team) - cinturão 57kg
3. Richard Godoy (Thai Brasil/Foz) x Dallys Moraes (Helluz Team - Paraguai) 66kg
4. Douglas Bertazine (CT Miguel Repanas) x Douglas Moura (Team Nogueira RJ) 77kg
5. André Lobato (Lobato Team) x Martin "La Maquina" Ottaviano (Fredy Sukata Team/Argentina) 84kg
6. Fernando Duarte Guerra (Ferfight Brothers/CM System) x Francisco Valdines Silva (Pitbull Brothers) 66Kg
7. Amanda  ‘Amandinha’ Lemos (Marajó Brothers Team) x Debora Dias 61kg
8. Arif 'El Demonio' Lazart x Vinicius Salvador 'O Fenômeno' 61 kg
9. Jeferson "Jerri" Oliveira (Union of monster fight/Furnas) x Ivan Tulio Benegas (Paraguai) 57 kg
10. Ricelli "Frankestein" Lira (Union of monster fight/furnas) x Edson "Chokito" Nilson (Orions Bjj/Foz) 77 kg
11. Kelles Albuquerque (Union of monster fight/furnas) x Edson Jairo da Silva (Soto MMA/foz) 70 kg

Kickboxing:
12. David Silveira (Ponto 1) x Carlos Alberto "Carlão" (Chute Boxe) 78.1 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário