sábado, 23 de maio de 2015

Nina Ansaroff passa mal e duelo contra Rose Namajunas é cancelado

Atleta foi medicada, mas está sem condições de lutar. As duas se enfrentariam no card preliminar do UFC 187, em Las Vegas, que agora contará com 11 combates

Por Las Vegas, EUA
Nina Ansaroff pesagem UFC 187 (Foto: Evelyn Rodrigues)Nina Ansaroff na pesagem UFC 187 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Companheira de treinos de Amanda Nunes, Nina Ansaroff enfrentaria Rose Namajunas no card preliminar do UFC 187, mas segundo o que o Combate.com apurou o duelo foi cancelado porque a atleta teve problemas no corte de peso.
Na pesagem desta sexta-feira, Nina ficou quase dois quilos acima do limite de 52,6 kg dos pesos-palhas e chegou a fazer um acordo com a rival para que o combate acontecesse no peso-casado. A atleta, porém, passou mal durante toda a noite e não irá mais competir neste sábado:
- Ontem a gente tentou perder o peso excedente e a Nina já não estava se sentindo bem. Ela estava muito fraca, com muita dor de cabeça. Depois da pesagem, tentamos perder o peso excedente para que o duelo fosse confirmado, mas logo depois ela ficou muito debilitada e começou a cair a pressão. Ela também está no período menstrual, então foi uma coisa em cima da outra. Hoje de manhã, a Nina chegou a ter febre, mas agora a febre baixou. Ela ainda está com muita dor de cabeça, está sendo medicada, mas está sem condições de luta - explicou Amanda Nunes em entrevista por telefone.
Com o cancelamento do duelo, o UFC 187 agora contará com 11 lutas.
O canal Combate transmite o UFC 187 ao vivo, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play. O Combate.comacompanha o evento com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas a partir de 19h45m. Durante todo o evento será possível participar do Tempo Real que esquentará o clima para as disputas de cinturão. Basta enviar uma mensagem no Twitter com a hashtag #CombatenoUFC187.
UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier  x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

Nenhum comentário:

Postar um comentário