sábado, 23 de maio de 2015

Donald Cerrone troca hotel de luxo por trailer em semana de luta no UFC 187

"Caubói" revela método inusitado de preparação para combates e, de acordo com 
ele, viver no trailer ao lado da esposa o agrada: "Tem só um quarto, mas é grande"

Por Las Vegas, EUA
Donald Cerrone não é dos mais ortodoxos no que diz respeito à preparação para lutas. Depois de ser flagrado tentar montar um touro, a três dias de enfrentar John Makdessi no UFC 187, o "Caubói" revelou, em entrevista à imprensa, na última quinta-feira, que vem vivendo em um trailer nesta semana da luta.
Donald Cerrone (Foto: Evelyn Rodrigues)Donald Cerrone vem vivendo em trailer com esposa na semana de luta contra John Makdessi (Foto: Evelyn Rodrigues)

Segundo ele, essa escolha o faz se sentir em casa mesmo estando longe dela. Cerrone está morando com sua esposa num "RV" (sigla em inglês para "veículo recreacional") com quarto e cozinha, e conta que esse é o suficiente para que se sinta confortável, e tenha a liberdade para viver a vida.
- Eu me sinto em casa no meu RV. É mais confortável para mim. Tem só um quarto, mas é grande. Tem uma cozinha, banheiro, tudo. Vivo lá com a minha mulher, e ela me ajuda muito. Todas as minhas semanas são divertidas. Sábado eu vou lutar, e isso não vai mudar. O que eu faço, então? Sento no hotel e fico de bobeira? Eu vou lá e vivo minha vida. É o que eu faço sempre. Nunca fico parado.
Cerrone enfrenta Makdessi após Khabib Numagomedov, seu adversário a princípio, ter se machucado. O lutador afirma que a preparação para o combate não mudou, e comenta que está indo com tudo para, em caso de vitória, ter uma chance de disputar o cinturão com Rafael Dos Anjos, por quem já foi derrotado em 2013.
- Dos Anjos foi muito bem na chance que teve. De repente o Pettis teve uma noite ruim. Lutar é muito difícil. Minha preparação não mudou: vou até lá mandar ver - afirmou Caubói.
O canal Combate transmite o UFC 187 ao vivo, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play. O Combate.comacompanha o evento com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas a partir das 19h45m. Durante todo o evento será possível participar do Tempo Real que esquentará o clima para as disputas de cinturão. Basta enviar uma mensagem no Twitter com a hashtag#CombatenoUFC187.
UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier  x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

Nenhum comentário:

Postar um comentário