sábado, 14 de setembro de 2013

Ex-BBBs Lia Khey e Jakeline Leal estreiam como ring girls do Jungle

Fãs de MMA e de Minotauro, elas se juntam a Geisa Vitorino e Syllvia Andrade. Lia é amiga de Daniel Sarafian, e Jakeline tem pânico de sangue

Por São Paulo
1 comentário
Ex-participantes do Big Brother Brasil, Lia Khey e Jakeline Leal chamaram atenção do público masculino logo na chegada ao ginásio do Canindé para o Jungle Fight 58, edição que comemora o aniversário de dez anos da organização, na noite deste sábado. As duas se juntaram às já tradicionais Geisa Vitorino e Syllvia Andrade na função de ring girl e de cara se mostraram fãs de MMA e principalmente do peso-pesado Rodrigo Minotauro.
- Ele é uma lenda, um exemplo de superação e de profissional pelas coisas que aconteceram com ele, né? E sou muito fã também do Daniel Sarafian. Torço muito por ele e espero que se torne um grande campeão - disse Lia Khey ao Combate.com.
Ring girls Jungle Figth Geisa Vitorino, Syllvia Andrade, Lia Khey e Jakeline Leal (Foto: Ivan Raupp)As ring girls Syllvia Andrade, Jakeline Leal, Lia Khey e Geisa Vitorino (Foto: Ivan Raupp)
Lia, por sinal, já foi ring girl de um evento uma vez há alguns anos, antes do BBB. A relação dela com Sarafian não é apenas de fã, mas também de amiga:
- Meu pai conhece desde pequeno o Daniel Sarafian. Inclusive, vou encontrar o Daniel depois daqui, vou para um samba. Eu e meu namorado vamos encontrar ele e a Lívia.
Já Jakeline, que faz sua estreia como ring girl, revelou a preocupação com o sangue que pode sair dos lutadores durante os combates:
- Estou com um frio na barriga. Tenho pânico de sangue. Eu fazia veterinária e larguei porque desmaiava quando via sangue. Na luta às vezes espirra sangue na gente, então já estou apavorada (risos).
Ring girls Jungle Figth Geisa Vitorino, Syllvia Andrade, Lia Khey e Jakeline Leal (Foto: Ivan Raupp)As quatro atuam juntas no Jungle Fight 58, neste sábado (Foto: Ivan Raupp)
O SporTV 2 e o canal Combate fazem a transmissão do Jungle Fight 58 ao vivo, a partir das 22h (de Brasília). O Combate.com transmite também ao vivo as duas primeiras lutas do card: Bruno Silva x Marcus Maluco e Jonathans Silva x Diego Paiva.
Jungle Fight 58
14 de setembro, em São Paulo
CARD DO EVENTO
Rayner Silva x Junior Boya - cinturão dos moscas (até 57kg)
Martin La Máquina (Argentina) x Cristian Torres (Paraguai) - meio-pesados (até 93kg)
Felipe Cruz x David Tata - penas (até 66kg)
Arinaldo Silva x Rafael Nunes - moscas (até 57kg)
Salomão Ribeiro x Alexandre Sagat - médios (até 84kg)
Jonathans Silva x Diego Paiva - moscas (até 57kg)
Bruno Silva x Marcus Maluco - meio-médios (até 77kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário