segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dana diz que "gigante" Jon Jones vai subir para os pesos-pesados em breve

Presidente do UFC elogia "Bones" e comenta futuro do lutador na categoria de cima: "Ele é o tipo de atleta que certamente vai ter sucesso nas duas divisões de peso"

Por Las Vegas, EUA
Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White elogiou forma física de Jon Jones (Foto: Evelyn Rodrigues)
Desde que foi reintegrado ao UFC, depois de passar por um período de suspensão por ter se envolvido em um acidente de carro em abril passadoJon Jones vem publicando fotos e vídeos de seus treinos nas redes sociais, comparando sua atual forma física à de alguns anos atrás.
E a versão musculosa do ex-campeão dos meio-médios tem levado o presidente da organização, Dana White, a comemorar a nova fase do americano:
- Jones está indo muito bem. Não sei se você o segue no Instagram, mas ele está treinando. Você não vai acreditar quando encontrá-lo, ele está completamente transformado. Esse cara está gigante. Ele tem pegado bastante peso, está malhando, fazendo treino de força. Ele está enorme - declarou Dana à ESPN americana.
Jon Jones; Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Jon Jones, em foto de antes e depois publicada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-campeão dos meio-pesados, que será o próximo desafiante de Daniel Cormier em duelo ainda sem data definida, já declarou em algumas ocasiões que pretende subir para a divisão dos pesos-pesados no futuro. E White concorda que "Bones" vá se dar bem na categoria de cima.
- Ele ainda é um peso-meio-pesado, mas está planejando subir para os pesos-pesados. Jones parece muito bem. Ele é aquele tipo bizarro de atleta e talvez seja o melhor cara a já ter feito isso. Talvez ele seja o melhor cara nesse esporte...Jones é aquele tipo de atleta que certamente vai ter sucesso nas duas divisões. Veja os irmãos dele. Chandler está tendo uma excelente temporada nos Patriots. Ele poderia fazer qualquer coisa, e é ótimo vê-lo de cabeça limpa. Acredite em mim, eu prefiro vê-lo na academia do que...você sabe... - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário