segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ricardo Oliveira rebate Rafael Marques: "Futebol está muito chato"

Atacante diz que colega palmeirense errou ao falar do seu caráter após a final da Copa do Brasil e diz que o futebol é bom porque dá muitas voltas

Por São Paulo
Ricardo Oliveira seleção brasileira São Paulo (Foto: André Mourão / Mowa Press)Ricardo Oliveira rebate Rafael Marques, atacante do Palmeiras, após ser chamado de "mau caráter" (Foto: André Mourão / Mowa Press)
Criticado pelos jogadores do Palmeiras e chamado de mau caráter por Rafael Marques, do Verdão, o atacante Ricardo Oliveira, do Santos, resolveu responder na mesma moeda. O jogador acredita não ter feito nada errado e não aceitou a crítica feita pelo jogador palmeirense na última semana, logo após a final da Copa do Brasil, na última quarta-feira. 
– Para falar do meu caráter é preciso me conhecer, participar do meu dia a dia. Quando você fala sem conhecer, não tem o menor peso. Não o conheço, mas acho que o Rafael é um bom menino. Comemoramos um título paulista em cima do Palmeiras no começo do ano e eles comemoraram agora. O bom do futebol é que ele é dinâmico, dá muitas voltas. Cada um festejou do seu jeito. Os jogadores do Palmeiras se sentiram desrespeitados e resolveram colocar para fora – afirmou o artilheiro santista nesta segunda-feira, durante premiação promovida pela revista Placar e o canal a cabo ESPN.
O camisa 9 do Peixe não se arrepende de nada do que fez. No seu entender, tudo o que aconteceu faz parte do clima de uma grande decisão de futebol.
– Com todo respeito, acho que o futebol anda muito chato de uns anos para cá. Não se pode comemorar gol, não pode ir para a torcida. Quando faz alguma coisa, está faltando com o respeito. Há muitos anos, não se via uma partida com tanto aperitivo, com tantas situações. Isso mexeu no clima do jogo. Não tenho nada contra nenhum atleta do Palmeiras, eles foram merecedores pelo que apresentaram na partida – ressaltou o jogador.
O Santos termina a temporada com o saldo positivo no entender do camisa 9 do Peixe. 
– Nosso ano foi muito bom tendo em vista como as coisas começaram em janeiro. De duas finais possíveis, ganhamos uma e perdemos outra. Agora quero descansar nas férias porque no ano que vem tem muito mais – disse. 
*Colaborou sob supervisão de Adilson Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário