segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ronda revela dor após derrota para Holly Holm: "Estou triste pra c***"

Ex-campeã dos galos do Ultimate fala pela primeira vez sobre nocaute em Melbourne

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey UFC 193 (Foto: Andy Brownbill / AP)Ronda Rousey revela tristeza e fala pela primeira vez sobre derrota no UFC 193, na Austrália (Foto: Andy Brownbill / AP)
Antes figurinha marcada nas redes sociais e mais variados sites, Ronda Rousey saiu de cena após a derrota para Holly Holm. A primeira aparição pública aconteceu no feriado do "Dia de Ação de Graças". Retomando lentamente o ritmo, a americana deu a primeira entrevista desde que perdeu o cinturão e revelou todo o descontentamento.
Algumas aspas de "Rowdy", que será destaque da edição "ESPN The Magazine's", acabaram vazando. De acordo com o site "People.com", a lutadora teria falado sobre a dor no maxilar após o chute de Holm e o tempo de recuperação.
- Posso levar de três a seis meses para poder comer uma maça, mais ainda para sofrer um impacto. Estou triste pra c***. Talvez eu não posso fazer tudo como antes, meu corpo era perfeito. Mas p***, talvez eu possa. 
Ronda não tem previsão de retorno ao octógono. Dana White, presidente do UFC, que revelou tristeza pela derrota da americana, destacou que uma revanche faria sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário