terça-feira, 26 de outubro de 2010

Conca admite passar por cirurgia

Artroscopia no joelho esquerdo deve acontecer no fim da temporada

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro
Conca em coletiva no treino do FluminenseConca em coletiva no treino do Fluminense
(Foto: Photocâmera)
É difícil tirar o argentino de campo. Conca disputou todas as 31 rodadas do Campeonato Brasileiro com a camisa do Fluminense. Mas o preço que se paga é a dor. Com um problema no joelho esquerdo, o jogador deve passar por uma artroscopia no local em dezembro.
- Vou ter que fazer (cirurgia), mas hoje não está me incomodando. Só penso em jogar e trabalhar bem. Depois teremos tempo para pensar nisso – disse o jogador, que admite que vem jogando com dores:
- Acho que todo mundo sente e entra no campo com dor. Não sou o único (a entrar com dor) só porque tenho uma lesão no joelho. Mas não está atrapalhando.
Apenas o argentino e o golerio Rogério Ceni, do São Paulo, participaram de todas rodadas do Brasileirão. E Conca aproveitou para agradecer a atenção dada pela comissão técnica tricolor, que, segundo ele, possibilita essa sequência de jogos sem nenhuma lesão que o tire das partidas.
- Tive a sorte de não me machucar e vamos continuar até o fim do campeonato, não tem segredo. Agradeço a toda comissão técnica, que tem feito um grande trabalho com cuidado para eu aguentar o jogo.
Conca será titular mais uma vez na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o Grêmio, no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário