domingo, 17 de outubro de 2010

Em ritmo de treino, Espanha atropela o Catar na estreia: 13 a 0

Bicampeã mundial, equipe europeia é uma das favoritas do Grand Prix


Bicampeã mundial, a seleção da Espanha estreou com vitória no sexto Grand Prix de Futsal, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis-GO, neste domingo. Em ritmo de treino, a equipe europeia não tomou conhecimento do Catar e goleou por 13 a 0, em jogo válido pelo Grupo B da competição. Argentina e Romênia fazem o outro duelo da chave, às 16h.

A Espanha aproveitou a ingenuidade do time do Catar, que não conseguiu acompanhar a velocidade do adversário e virou presa fácil. Os gols da partida foram marcados por Pola (2), Kike (2), Ortiz, Álvaro (2), Borja, Charlie (2), Aicardo e Rafa Usín (2).

Depois de perder o título da Copa do Mundo 2008 para o Brasil, nos pênaltis, os espanhóis sonham em derrubar a hegemonia brasileira no Grand Prix, já que o selecionado verde-amarelo nunca foi derrotado na competição internacional, conquistando as cinco edições anteriores. Esta é a primeira vez que a Espanha    disputa o torneio.

Nesta segunda-feira, a equipe espanhola mede forças com a Argentina, às 16h. O Qatar, por sua vez, enfrenta a Romênia, às 20h.

Portugal vence pelo Grupo C

Em jogo válido pelo Grupo C, Portugal começou com pé direito no sexto Grand Prix de Futsal e venceu a seleção da Guatemala por 2 a 0. Os gols da partida, que foi realizada no ginásio da UniEvangélica, foram marcados por Joel Queirós e Leitão. No outro jogo da chave, Itália enfrenta Zâmbia, às 16h.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário