quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Futebol americano

Agência Getty ImagesNo dia 6 de fevereiro de 2011, o suntuoso Cowboys Stadium (que custou US$ 1,3 bilhão) irá receber o Super Bowl XLV. Nem preciso dizer que o Dallas Cowboys entrou na temporada com a obrigação de disputar o título. Mas tudo deu errado. Se no futebol brasileiro, sempre sobra do técnico, no time do Texas não foi diferente. Como bem me alertou o amigo Alexandre Cossenza (do Saque e Voleio), de acordo com o site da NFL a franquia demitiu o treinador Wade Phillips. O assistente técnico Jason Garrett será o interino.
Verdade seja dita, esta é a primeira vez que os Cowboys demitem um treinador principal (head coach) no meio da temporada. E o dono do time, Jerry Jones, postergou bastante a decisão de demitir o técnico que estava em Dallas desde 2007.
O Dallas Cowboys venceu apenas uma partida nesta temporada e perdeu as outras sete. A situação ficou muito pior no jogo contra o New York Giants, quando o quarterback Tony Romo fraturou a clavícula. No Sunday Night Football deste domingo, o time foi atropelado pelo Green Bay Packers, perdendo por 45 a 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário