sábado, 18 de dezembro de 2010

André Lima aproxima-se de acerto; situação de Borges está indefinida

Conversas com os dois centroavantes do Grêmio estão em andamento

Por Eduardo Cecconi Porto Alegre
andre lima grêmio gol botafogoAndré Lima fica no Grêmio por mais três anos
(Foto: Roberto Vinicíus / Agência Estado)
Dois centroavantes brilharam no Grêmio em 2010. No primeiro semestre, Borges fez parceria afinada com Jonas; e no final da temporada, com a lesão do outrora titular, André Lima reuniu-se ao artilheiro do Brasileirão para formar nova dupla de sucesso no ataque.
E os dois nomes estão em pauta no Estádio Olímpico. Dono dos próprios direitos, André Lima negocia a renovação, e faltam poucos detalhes contratuais para que o acerto seja anunciado pelo clube. Ele fica no Grêmio por mais três anos.
- Até o final do ano se define a renovação. A negociação encaminha-se para este sentido (três anos de contrato), será uma das cláusulas. Mas quem vai anunciar o acerto é o Grêmio, na hora apropriada - disse o empresário Eduardo Uram, que representa o jogador.
No caso de Borges, há desencontro de informações. No Rio de Janeiro a ida do centroavante para o Vasco é dada como praticamente certa. Mas o Grêmio nega, versão reiterada com veemência pelo empresário Márcio Rivellino.
- Não tem nada de Borges no Vasco. Ele teve um bate-papo com a diretoria do Grêmio, conversamos com o Cícero (Cícero Souza, gerente-executivo de futebol do clube), e o Borges reiterou que pretende ficar no Grêmio. Não tem negociação - garantiu. Borges tem contrato com o Grêmio até o final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário