segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Inter tem dúvidas no time. Elenco treinará dividido

Bolatti e Wilson Matias disputam uma vaga no meio, e Rodrigo ainda não deve desbancar Sorondo

Por Alexandre Alliatti Direto de Guayaquil, Equador
Leandro Damião - Viagem para o Equador (Foto: Alexandre Alliatti / Divulgação)Leandro Damião, em boa fase, será titular contra o
Emelec (Foto: Alexandre Alliatti / globoesporte.com)
O Inter colocou os pés em Guayaquil com pelo menos duas dúvidas em sua escalação. O rendimento irregular da zaga na vitória de 3 a 2 sobre o Pelotas aumentou as chances de o zagueiro Rodrigo abocanhar um lugar no time, mas a tendência é de que Sorondo ainda seja o companheiro de Índio na zaga. A outra indefinição está na primeira função do meio.
Bolatti pode já assumir o lugar para a qual o Inter o contratou. Sem limites para sul-americanos na Libertadores, ele tem boas chances de ser o primeiro volante do time colorado contra o Emelec. A concorrência é com Wilson Matias, o dono do setor desde que Sandro deixou o clube.
No ataque, Cavenaghi ficará no banco, com a permanência de Leandro Damião, autor de cinco gols em três jogos em 2011. A tendência é de que o Inter enfrente o Emelec com Lauro, Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
Nesta segunda-feira, a partir das 17h no horário local (20h de Brasília), o elenco será dividido para treinamentos em dois locais diferentes. O estádio do Barcelona, rival do Emelec, receberá os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Pelotas. Os demais trabalharão fisicamente no hotel onde o clube está concentrado em Guayaquil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário