domingo, 27 de fevereiro de 2011

Roma multa Adriano, mas diretor espera para decidir sobre saída

'Temos que tomar a decisão certa na hora certa', diz Gian Paolo Montali

Por GLOBOESPORTE.COM Roma, Itália
adriano embarque (Foto: Eduardo Peixoto/Globoesporte.com)Adriano deixou o Rio na quarta e se apresentou com
atraso ao Roma (Foto: Eduardo Peixoto)
Gian Paolo Montali, novo diretor de operações do Roma, confirmou neste domingo que Adriano foi multado pelo clube por causa do atraso no retorno à Itália após viagem ao Brasil neste mês, mas preferiu não aumentar as especulações sobre o futuro do Imperador. Segundo o dirigente, o camisa 8 ainda faltou o exame médico que tinha marcado na sede do clube para avaliar a lesão no ombro.
Em entrevista ao canal "Sky Sport", Montali afirmou que o clube terá que "tomar a decisão certa na hora certa". Adriano deveria ter embarcado para Roma no último domingo, mas só deixou o Rio de Janeiro na quarta-feira e chegou à Itália na quinta.
- Não é questão de multa. Nós sempre demos multas. Quando ele retornou do Brasil, foi multado. Uma multa alta, é até de envergonhar a quantidade de dinheiro. O rapaz já foi ajudado, mas agora vai pelo ponto de vista profissional. Temos que tomar a decisão certa na hora certa - disse Montali.
O dirigente falou sobre o Imperador logo após o empate de 2 a 2 com o Parma neste domingo, pelo Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico. Ainda em recuperação da cirurgia no ombro direito, Adriano não foi relacionado por Montella.
O camisa 8 ainda não jogou com o novo treinador. Sob o comando de Claudio Ranieri, demitido enquanto o atacante estava no Rio, Adriano atuou em apenas cinco partidas (259 minutos) pelo Roma no Italiano e uma da Liga dos Campeões e da Copa da Itália em toda a temporada.
Mesmo de volta à Itália, o futuro do jogador no Roma é incerto. No Brasil, o Imperador disse a amigos que voltará ao Flamengo em junho. A imprensa italiana também dá como certa a saída do atacante. No sábado, o "Corriere dello Sport" publicou que o grupo bancário Unicredit, que no ano passado pagou dívidas da companhia petrolífera proprietária do clube, está pressionando pelo término do contrato com o camisa 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário