sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Volta à Seleção Brasileira passa pelo Flu e por Muricy, acredita Fred

Atacante tricolor, que já marcou oito gols em cinco jogos, espera manter a boa fase para ter a confiança do técnico e ganhar uma chance de Mano

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Fred no treino do Fluminense (Foto: Agência Photocâmera)Fred: boa fase no Flu é essencial para o retorno à
seleção (Foto: Agência Photocâmera)
O Fluminense é o melhor caminho para o retorno à Seleção Brasileira: assim pensa Fred. O artilheiro do Campeonato Carioca, autor de oito gols em cinco jogos, sabe que, se a excelente fase com a camisa tricolor for duradoura, certamente ele será lembrado por Mano Menezes.
- Estou fazendo a minha parte. Sei que estou correndo por fora e que as coisas têm que acontecer devagarzinho. Tudo vai depender do meu dia a dia, dos meus jogos. Eu tenho que focar aqui no Fluminense, e o resto será consequência - disse Fred.
O jogador ainda comentou a boa relação de Mano Menezes, técnico da Seleção, com Muricy Ramalho, o comandante tricolor. Para o camisa 9, a confiança do treinador do Fluminense é fundamental para chegar à seleção:
- A Seleção motiva ainda mais a gente. Eu sei da importância de ter o Muricy com a gente. É muito bom ter a confiança dele, receber elogios.
A Seleção Brasileira disputa seu primeiro jogo em 2011 na próxima quarta-feira, contra a França. Mano Menezes não convocou nenhum jogador que atua no futebol brasileiro para a partida. Com a camisa amarela, Fred disputou nove partidas e fez quatro gols. Um deles na Copa do Mundo da Alemanha, diante da Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário