sábado, 5 de março de 2011

'Escoltado', Renato Gaúcho não definiu programação para o carnaval

Técnico do Grêmio sairá acompanhado da mulher e da filha no Rio de Janeiro

Por Eduardo Cecconi Porto Alegre
MONTAGEM - Renato Gaucho na praia (Foto: Diego Rodrigues / Globoesporte.com)Renato Gaúcho promete jogar futevôlei na praia
(Foto: Diego Rodrigues / Globoesporte.com)
Renato é gaúcho, mas os aproximadamente 25 anos de moradia no Rio de Janeiro fizeram dele um apreciador dos hábitos cariocas. Pela manhã, cedo, o técnico do Grêmio gosta de aproveitar as primeiras ondas do mar, por exemplo. E no carnaval, não foge aos desfiles - seja na avenida, seja nos camarotes.
De folga no Rio de Janeiro, o treinador gremista ainda não decidiu qual será a programação até domingo, quando precisa retornar a Porto Alegre - na segunda-feira ele marcou treino em dois turnos, dando fim aos três dias de descanso concedidos ao grupo profissional.
Para dar exemplo aos jogadores, Renato Gaúcho promete festejar com moderação. Até porque ele sairá de casa "escoltado".
- Vou com dois seguranças, minha mulher de um lado, e minha filha de outro (risos). Não sei ainda, talvez eu vá para algum camarote. Sou bicampeão na avenida, Imperatriz e Beija-Flor. Já falei para eles (os jogadores): onde estou tem título - brincou.
Saudoso da família, dos amigos e da cidade que escolheu para morar, Renato Gaúcho vai dedicar os dias de folga ao descanso:
- Estou com saudade da minha filha, da minha família, dos meus amigos, de dar um mergulho, de jogar futevôlei. Talvez eu vá para a avenida, mas não para desfilar, talvez eu fique em algum camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário