quinta-feira, 17 de março de 2011

AFP
Provocando o Inter, Carlos Alberto comemora como o goleiro Kidiaba, do Mazembe
17/03/2011 - 19h26

Carlos Alberto responde provocação de Leandro Damião e comemora como Kidiaba

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Ao marcar o gol de empate do Grêmio contra o León de Huánuco, nesta quinta-feira, o meia Carlos Alberto respondeu a provocação feita por Leandro Damião, do Internacional, no jogo do time vermelho com o Caxias. Damião, ao comemorar um de seus gols, sinalizou o tempo, ironizando o acréscimo dado na final do 1º turno do Estadual, entre Caxias e Grêmio. A resposta veio ao estilo Kidiaba, goleiro do Mazembe, que venceu o Inter no Mundial.
Veja as fotos da Libertadores
Veja Álbum de fotos

Ao lado de Carlos Alberto esteve Gabriel. Ambos sentaram no campo e pularam, como fazia o goleiro da equipe africana a cada gol marcado por seu time no Mundial do ano passado.
"Isso é muito comum no Rio de Janeiro, é uma provocação, respondi a ele. Não há violência, é somente uma brincadeira", disse Carlos Alberto, confirmando a "alfinetada" ao rival.
"Foi uma felicidade o gol e a boa partida. Sempre todos me apoiaram, e isso me deixou muito feliz. É uma brincadeira normal, não tem nada demais. Eu não desaprovei o Damião. As pessoas têm que analisar o que se fala. Não gosto que se ponha na minha boca coisas que eu não falei. É uma brincadeira, nada mais que isso", completou o meia.

O fato gerou discussão via Twitter na última semana. O tom de brincadeira não foi utilizado por Carlos Alberto, que pediu respeito ao centroavante do Internacional. Depois, uma discussão foi formada por torcedores, xingando os atletas. O meia gremista usou seu site oficial, no dia segunite, para pedir desculpas.
"Eu nem vi a comemoração do Carlos Alberto. Eu comemorei com o banco, depois ele veio me abraçar. Mas ele é que pode falar sobre isso", disse Renato Gaúcho.

Aparentemente, o pedido não se dirigiu ao camisa 9 do Inter, já que a resposta veio ao comemorar seu primeiro gol com a camisa gremista. O empate em 1 a 1 com o León adiou a classificação gremista para as oitavas de final da Libertadores. O time não foi bem com a nova formação, e precisou trocar de esquema para não perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário