segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carlos Barbosa segura a pressão do Brasília e arranca um empate em 4 a 4

Vice-líder da Liga Futsal, time gaúcho sofreu com a jovem equipe brasiliense, que buscou o empate quatro vezes durante a partida em Sobradinho

Por SporTV.com Sobradinho, DF
 Segunda melhor campanha da Liga Futsal 2011, o Carlos Barbosa empatou com o Brasília em 4 a 4, na noite desta segunda-feira, em Sobradinho (DF). Mesmo sem fazer uma grande partida e ser dominado em grande parte do jogo, o time do Rio Grande do Sul esteve quatro vezes à frente do marcador. Com o resultado, os gaúchos chegaram aos 77,8% de aproveitamento na competição, enquanto a equipe do Distrito Federal passou a ter 35,2% dos pontos conquistados.
O jogo começou em alta velocidade, com ambas as equipes buscando o gol. Quem saiu na frente foram os visitantes, com o ala Marcênio, em um chute da intermediária.  Após o gol, o Carlos Barbosa se encolheu e o Brasília veio para cima. Aos seis minutos, os donos da casa empataram com Sacon, que concluiu jogada de ataque com precisão.
O Brasília seguia melhor e criava chances, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Rennan. A quatro minutos do fim da primeira etapa, os donos da casa acabaram castigados. Em jogada individual, Sinoê colocou o Carlos Barbosa novamente em vantagem: 2 a 1, placar da etapa.
- Tivemos quatro bolas onde podíamos ter feito o gol e não fizemos. Em uma falha nossa, tomamos o segundo gol. Vamos buscar corrigir isso no intervalo para sair com a vitória - afirmou o técnico do Brasília, Sérgio Adriano, no final do primeiro tempo.
marcenio carlos barbosa (Foto: Fabio Rodrigues / Divulgação )O ala Marcênio marcou dois dos quatro gols do Carlos Barbosa (Foto: Fabio Rodrigues / Divulgação )

O Brasília entrou mais ligado na segunda etapa e empatou logo aos três minutos, com Rafael. Daniel, no entanto, colcou o Carlos Baborsa novamente em vantagem, um minuto depois, em um contra-ataque. Os donos da casa não desistiram e buscaram o empate pela terceira vez na partida. O gol foi marcado por Munin, acertando um belo sem-pulo após cobrança de escanteio.
A quatro minutos do fim, Marcênio ganhou da defesa do Brasília na velocidade e fez o quarto gol do Carlos Barbosa: 4 a 3. Segundos depois, porém, Budião igualou mais uma vez o placar, para decretar números finais à partida. O ala comemorou o gol com a dancinha do "É Gol!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário