domingo, 26 de junho de 2011

Termômetro da arquibancada: torcida xinga e ovaciona Fábio e Joel Santana

Goleiro e técnico sofrem com reclamações ao longo da partida

Por Fernando Martins Y Miguel Sete Lagoas, MG
O jejum de vitória mexeu com os ânimos do torcedor, dos jogadores e do treinador do Cruzeiro. Durante a partida contra o Coritiba, o goleiro Fábio e o técnico Joel Santana sofreram com o descontrole de alguns torcedores. (Veja os gols da partida).
Religioso e de personalidade serena, o goleiro Fábio se transformou ao ouvir xingamentos de um grupo que ficou atrás do banco de reservas celeste. O camisa 1 se voltou para a torcida e esbravejou no mesmo tom, mas se arrependeu ao final da partida.
- Gostaria de pedir desculpas pela exaltação, mas aqui é Cruzeiro. A gente está em campo para defender e fazer o melhor para esse clube maravilhoso. Às vezes a gente ouve algumas coisas do torcedor. Fica chateado e no calor ali a gente fica nervoso. Mas faz parte – lamentou.
Em sua estreia, Joel também conheceu a irritação de alguns torcedores que estavam logo atrás do treinador, no alambrado. Joel explicou o episódio, que teve um final feliz.
- Ele estava reclamando e me chamando. Pedi para me dar um tempo porque eu estava ligado no jogo. E ele entendeu e parou. Foi legal – brincou.
Com a vitória por 2 a 1, ao final da partida, a torcida do Cruzeiro ovacionou Joel Santana e soltou o tradicional grito de ‘é o melhor goleiro do Brasil’ para Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário