domingo, 24 de julho de 2011

Osmar Loss afirma que Inter deve encarar o Barcelona no 4-5-1

Treinador escala três volantes, com Andrezinho e D'Alessandro encostando em Leandro Damião, na atividade deste domingo, no CT do Corinthians

Por ClicRbs e Rádio Gaúcha São Paulo
Visando à estreia na Copa Audi, na próxima terça-feira, contra o Barcelona, em Munique, o técnico interino Osmar Loss armou o Inter no esquema 4-5-1 em treinamento no CT do Corinthians, em São Paulo, na manhã deste domingo. O técnico escalou o meio-campo com os volantes Elton, Tinga e Bolatti, e os meias Andrezinho e D'Alessandro mais próximos de Leandro Damião, único atacante.
Andrezinho e Tinga no treino do Internacional (Foto: William Lucas / Vipcomm)Andrezinho e Tinga integram o quinteto do técnico Osmar Loss no meio (Foto: William Lucas / Vipcomm)

Após o trabalho, Loss explicou que a delegação conta com apenas três homens de frente: Damião, Gilberto e Lucas Roggia. E como o torneio possui dois jogos em dois dias, a equipe terá muitas variações.
— Temos só três atacantes de ofício na delegação e sabemos que necessitaremos usar todos os jogadores. Quem jogar por menos tempo jogará em torno de 70 minutos. Deu certo contra o Avaí na segunda etapa. Temos jogadores de qualidade, já é uma grande possibilidade de estrearmos desta maneira — disse Loss.
Alguns dos principais jogadores do Barcelona, como Messi, Daniel Alves e Gabi Milito (que participaram da Copa América) estão liberados até o dia 8 de agosto. No entanto, Loss garante que eles foram inscritos na competição.
— Tínhamos a informação de que eles não colocariam os jogadores mais importantes, mas recebemos a lista do Barcelona para a competição, e eles estão lá — afirmou.
A delegação colorada viaja esta tarde para a Alemanha, dividida em dois voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário