segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Árbitro relata em súmula que Índio o empurrou após ser expulso

Gutemberg de Paula diz que zagueiro do Inter foi em sua direção reclamando do pênalti cometido em Thiego, do Bahia

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O zagueiro Índio, do Internacional, deve ter sérios problemas no julgamento de sua expulsão no empate em 1 a 1 com o Bahia, domingo, em Pituaçu (BA), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o árbitro Fifa Gutemberg de Paula Fonseca, do Rio de Janeiro, o jogador colorado o empurrou com duas mãos pelas costas após ter recebido o cartão vermelho, aos 33 minutos do segundo tempo (confira no vídeo ao lado).
"Expulsei aos 33 (trinta e três) minutos do segundo tempo de jogo o atleta de nº 03 (três), Sr. Marcos Antonio de Lima - Índio -, da equipe do Internacional, este já advertido com cartão amarelo anteriormente, por agarrar seu adversário nº 25 (vinte e cinco) - Thiego - dentro da área penal e após a cobrança de um tiro de canto em favor da equipe do Bahia. Vale ressaltar que o referido atleta foi expulso pelo segundo cartão amarelo no jogo. Após a expulsão o referido veio em minha direção (o atleta expulso), reclamando da marcação da falta e proferiu um empurrão com as duas mãos em minhas costas", escreveu o árbitro na súmula da partida.
Além de Índio, Gutemberg de Paula já havia expulsado de campo, aos 16 minutos da etapa final, o volante Fabinho, do Bahia, também pelo segundo cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário