terça-feira, 16 de agosto de 2011

Borges deixa de lado boa fase individual e clama por reação santista

Vice-artilheiro do Brasileiro, atacante do Peixe afirma que prefere ver o time de bem com as vitórias

Por Julyana Travaglia Santos, SP
Individualmente, Borges vive um bom momento. Com oito gols em 12 partidas, o atacante é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, empatado com Deivid, do Flamengo, e um gol atrás de Ronaldinho Gaúcho, também do Rubro-Negro. Mas o santista não está satisfeito.
Com o Santos na 16ª colocação, com somente 15 pontos, o atacante alvinegro se mostra decepcionado com a campanha da equipe no Brasileirão. O Peixe tem dois jogos a menos que os demais concorrentes, mas os últimos resultados da equipe não têm sido bons: em seis jogos foram quatro derrotas, um empate e somente uma vitória.
- Prefiro o bom momento coletivo ao individual. Quero todo mundo ganhando. Estamos chateados porque não é o lugar que o Santos merece estar. Nós deixamos que isso acontecesse e precisamos sair disso.
Borges, do Santos (Foto: Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)Borges é o vice-artilheiro do Brasileiro com oito gols (Foto: Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Borges também falou sobre a expectativa frustrada dos que acreditavam que o Santos deslancharia no Brasileiro com a volta de Neymar e Ganso da Seleção Brasileira. O atacante admite que esperava o mesmo, mas evitou ficar reclamando da situação.
- Chegaram jogadores novos, e o time está sendo montado. Todos nós pensávamos que (o time) tinha tudo para embalar, mas não aconteceu. Sabemos que precisamos melhorar. Mas no Brasileiro não tem como lamentar. Temos um jogo importante pela frente e precisamos voltar a vencer. É refletir e ver o que precisamos melhorar.
O Santos enfrenta nesta quarta-feira o Coritiba, às 21h50m, na Vila Belmiro. O time precisa vencer para não correr o risco de entrar novamente na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário