quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cinco anos depois, Silvana Lima vai ter de operar o joelho novamente

Cearense terminou a temporada na quinta colocação do ranking

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Surfe Silvana Lima joelho (Foto: Arquivo pessoal)Silvana Lima durante consulta no Panamá
(Foto: Arquivo pessoal)
A cearense Silvana Lima terá de se submeter a uma nova cirurgia no joelho esquerdo, operado há seis anos. Ela se machucou em julho, durante uma competição no Panamá, mas recebeu a notícia de que teria de operar nesta semana, quando estava treinando em Trestles, na Califórnia. Silvana está voltando ao Rio de Janeiro, onde será realizado o procedimento cirúrgico, ainda esta semana. Silvana terá bastante tempo para se recuperar, já que a temporada do Circuito Mundial terminou no mês passado - ela foi a quinta do ranking.
Em novembro de 2006, Silvana operou o joelho esquerdo depois de se machucar quando treinava na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro. Ela rompeu o ligamento cruzado anterior.
- Estou muito triste, pois hoje recebi o resultado da ressonância do meu joelho esquerdo (operado há 5 anos), vou ter que operar novamente. Agora estou saindo da Califórnia direto para o consultório do Dr. Runco no Rio. A cirurgia será ainda essa semana. Estou confiante em Deus, vai dar tudo certo. Obrigada a meus amigos na Califórnia que me ajudaram com tudo. Gostaria de agradecer em especial à ASP e à Billabong por estarem junto comigo nesse momento difícil – escreveu Silvana em seu perfil em uma rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário