Sorridente, Jaqueline recebe alta, mas está fora da Copa do Mundo do Japão
Ponteira irá para o hotel se encontrar com as companheiras de seleção brasileira de vôlei e terá de usar colar cervical por oito semanas
Sorridente, Jaqueline deixa o hospital em Guadalajara (Foto: João Gabriel / Globoesporte.com)A jogadora não falou com a imprensa, mas deve fazer uma coletiva nesta segunda-feira. De acordo com João Grangeiro, médico-chefe do COB, Jaqueline vai ficar ao menos mais três dias no hotel, ao lado das outras jogadoras da seleção. Fará novos exames e, então, deverá voltar para o Brasil.
Jaqueline acena para os repórteres dentro do carro(Foto: João Gabriel / Globoesporte.com)
- Ela está bem. O fato de receber alta hoje foi extremamente positivo. Ficou feliz e satisfeita. O retorno dela ao ambiente das companheiras também vai ser muito bom.Serão oito semanas de tratamento no mínimo. Ela vai ser acompanhada clinicamente. O que tem que haver é a cicatrização dos ligamentos e a consolidação desta fratura. A fratura foi por arrancamento, um movimento brusco da cabeça para trás que acontece muito em acidentes de carro - disse o médico João Grangeiro.
A ponteira sofreu o acidente no início do segundo set. Ela subiu para um bloqueio e, na queda, se desequilibrou. Ao cair no chão, sua nuca foi atingida pela cabeça da líbero Fabi, que tentava salvar a bola com um peixinho.
O Pan segue sendo uma competição ingrata para Jaqueline. Há quatro anos, no Rio de Janeiro, ela foi cortada em cima da hora. Recebeu uma suspensão ao ser flagrada num exame antidoping, com a substância sibutramina.
Jaqueline ao deixar a quadra na partida contra a República Dominicana (Foto: Luis Pires/Vipcomm/Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário