segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carros já estão em Interlagos para a disputa do GP do Brasil de Fórmula 1

Ainda desmontados, chassis são arrumados pelas equipes nos boxes de SP

Por Alexander Grünwald e Rafael Lopes São Paulo
Interlagos Fórmula 1 - Segunda-feira - 9 (Foto: Rafael Lopes / Globoesporte.com)Carros da Williams, equipe de Rubens Barrichello,
ainda no caminhão (Foto: Alexander Grünwald)
A semana do Grande Prêmio do Brasil começou com os carros da principal categoria do automobilismo mundial sendo recebidos pelas equipes nos boxes do autódromo de Interlagos. Enquanto o circuito passa pelos últimos ajustes, como a montagem do pódio e a fixação de assentos na arquibancada principal, os integrantes dos times acolhem os modelos nas garagens. Cada carro é retirado dos caminhões em pequenas empilhadeiras, procedimento acompanhado bem de perto pelos membros das equipes. O safety car e o carro médico também já estão nos boxes.
Com tantas caixas e tapumes pelo pit lane, o ambiente ainda parece caótico diante do padrão visual que os fãs estão acostumados durante os treinos e corridas. No entanto, cada tarefa está sendo executada perfeitamente dentro dos prazos. Até quarta-feira, todos os equipamentos devem estar montados. Na quinta, quando é feita a pesagem e a vistoria técnica dos carros, as equipes aproveitam para simular pit stops. Os primeiros treinos livres serão realizados na sexta-feira.
Veja as atividades das equipes em Interlagos nesta segunda-feira na galeria de fotos
Com o título já garantido pelo alemão Sebastian Vettel, da RBR, três pilotos brigam pelo vice-campeonato: o inglês Jenson Button, da McLaren, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, e o australiano Mark Webber, também da RBR. Os ingressos restantes para a corrida podem ser adquiridos nas bilheterias do autódromo de Interlagos.
Interlagos Fórmula 1 - Segunda-feira - 10 (Foto: Rafael Lopes / Globoesporte.com)Mecânicos da Ferrari trabalham na montagem dos boxes em Interlagos  (Foto: Alexander Grünwald)

Links Patrocinados

Passagens Aéreas R$34

Nenhum comentário:

Postar um comentário