Torcedores protestam contra elenco após treino do Botafogo no Engenhão
Jefferson, único aplaudido, Maicosuel, Lucas e Herrera atendem torcida e amenizam clima. Elkeson nega saídas noturnas com Victor Ramos, do Vasco
Torcida do Botafogo protesta no Engenhão (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)- As coisas não são como eles queriam. A torcida tem que cobrar mesmo. Faltam dois jogos e vamos lutar para vencer. Mas ninguém tem provas aqui, ninguém tem fotos minhas na balada com o Victor Ramos. Todo mundo aqui no Botafogo gosta de mim porque sabe que eu me dedico. Quem tiver foto, quem tiver prova de que eu estive na noitada, leva para o presidente. Falam isso porque sou solteiro e moro no Rio, mas eu não me deslumbrei. Isso me deixa muito chateado. Estou me cuidando. Ganhei quatro quilos de massa muscular. A bola vai voltar a entrar, o time voltará a jogar bem e a torcida vai esquecer isso aí. Sempre vou honrar essa camisa - apostou o atleta, que jogou ao lado de Victor Ramos no Vitória.
Torcedores estão irritados com últimos resultados do time (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)- É válido. Os caras são todos trabalhadores. Eles têm que cobrar. Temos que ter o respeito por eles, assim como eles têm pela gente também - comentou o camisa 1.
A próxima partida do Botafogo é contra o Alético-MG, fora de casa, às 17h (de Brasília), neste domingo. O time do técnico interino Flavio Tenius está na oitava colocação, com 55 pontos. Já o Galo é o 14º com 42.
Nenhum comentário:
Postar um comentário