Ex-jogador Catê, campeão do mundo pelo São Paulo, é enterrado no RS
Catê morreu na última terça após acidente em rodovia no município de Ipê, no interior gaúcho, aos 38 anos
Velório de Catê emocionou amigos e parentes
em Cruz Alta(Foto: Reprodução/RBSTV)
Foi enterrado no fim da tarde desta quarta-feira em Cruz Alta (RS) o corpo de Marcos Antônio Lemos Tozze, o Catê. O ex-jogador de futebol morreu aos 38 anos após acidente de trânsito em Ipê, no interior gaúcho, na última terça.em Cruz Alta(Foto: Reprodução/RBSTV)
Centenas de pessoas se despediram de Catê durante a tarde em Cruz Alta, terra natal do ex-jogador. O velório foi acompanhado por amigos, familiares, a mulher e os três filhos. Durante a cerimônia na Câmara de Vereadores do município, houve muita comoção e solidariedade.
Após formar-se nas categorias de base do Guarany local, e do Grêmio, Catê notabilizou-se pelo São Paulo entre 1991 e 1994, como um ponta-direita à moda antiga. No Morumbi, conquistou o Mundial Interclubes de 1992.
Além do São Paulo, em duas passagens, Catê vestiu no Brasil as camisas do Cruzeiro, do Flamengo, do Esportivo-RS e do Brusque-SC, onde encerrou carreira, há três anos. Fora do país, ele atuou no Sampdoria e no Universidad Católica.
Atualmente morava em Piçarras (SC), onde mantinha um centro de treinamento. A sua última partida foi em 10 de dezembro, num jogo em homenagem a Telê Santana com outros grandes craques do São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário