sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cristóvão confia que três ausentes entrarão no nível do grupo

Técnico lembra que Juninho Pernambucano, Alecsandro e Felipe seguirão em trabalho depois do retorno do Vasco de Atibaia

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
cristovão borges vasco coletiva (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Cristóvão confia nos jogadores mais experientes
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Três dos mais experientes do grupo, Juninho Pernambucano, Felipe e Alecsandro começarão de forma atrasada a pré-temporada do Vasco. No entanto, o técnico Cristóvão Borges garantiu que esses jogadores não entrarão fora de forma para a disputa das competições de 2012, pois serão submetidos a um rigoroso trabalho para que cheguem ao nível dos demais.

- Eles vão trabalhar da mesma forma que os outros e ficarão em forma, pois a pré-temporada não vai acabar em Atibaia. Vamos seguir nossa preparação quando voltarmos ao Rio de Janeiro até que a equipe atinja o nível físico desejado. Assim, esses três jogadores vão atuar quando estiverem na melhor condição - explicou.

Alecsandro se apresenta na noite desta sexta-feira, já em Atibaia (SP). Juninho Pernambucano, que ainda trata da mudança de seus bens do Qatar para o Brasil, chega neste domingo. Felipe, que foi liberado para disputar um jogo festivo no Qatar, se junta ao grupo na próxima quarta-feira.

Cristóvão Borges não falou apenas dos ausentes, mas também comentou a chegada de caras novas ao Vasco. Além de mostrar confiança no zagueiro Rodolfo e no lateral-esquerdo Thiago Feltri, admitiu que o clube ainda busca um centroavante para suprir a saída de Elton, que acertou com o Corinthians.

- Observei o Thiago Feltri ao longo do último Brasileiro e ele foi muito bem. Trabalhei com o Rodolfo no Fluminense e na Seleção Brasileira e o vejo como um jogador experiente, que tem muita a dar ao Vasco. Para disputa de uma competição como a Libertadores, será importante termos mais um atleta de alto nível.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário