quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ernandes diz ter levado mordida de piranha em pescaria durante as férias

Jogador do Atlético-GO, que mostrou até um ferimento no dedo durante a reapresentação, garante que foi surpreendido durante festas de fim de ano

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia
O meia Ernandes, do Atlético-GO, voltou das férias contando uma história de pescador. O jogador aproveitou o tempo livre para rever velhos amigos, passar o tempo com a família, jogar futebol e pescar. Na pescaria, foi surpreendido por uma piranha. Para provar que não estava mentindo, até mostrou um ferimento.
- As férias são sempre maravilhosas. Pude fazer muitas coisas legais, inclusive pescar. Eu disse que gostava de pescar e até levei uma mordida de piranha no dedo.
Após o período de descanso, Ernandes espera manter a boa fase. A temporada de 2011 foi especial para o jogador, que chegou ao Atlético-GO e participou de 22 jogos no Brasileirão. Na maioria das partidas, Ernandes foi volante, sua posição de origem. Porém, com a saída de Thiago Feltri, que se apresentou nesta quinta-feira ao Vasco, pode se tornar titular na lateral esquerda.
- O mais importante é saber jogar futebol. Temos que aproveitar ao máximo os treinamentos. Vamos dar importância aos treinamentos físicos para começar bem o Campeonato Goiano. Em relação à minha posição, posso atuar onde o técnico (Hélio dos Anjos) quiser – afirmou Ernandes.
O Atlético-GO não conta com nenhum lateral-esquerdo em seu elenco. Em contrapartida, no meio-campo há sete volantes. Além de Ernandes, Hélio dos Anjos pode contar com Dodó, Marino, Fernando Bob, Pituca, Mahatma Gandhi e Francesco. A estreia da equipe no Campeonato Goiano é no dia 22 de janeiro, contra o Rio Verde, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário