segunda-feira, 12 de março de 2012

Ressonância aponta estiramento na coxa, e Thiago Neves para por 15 dias

Esforço na Bombonera transforma dores musculares do meia em pequena lesão. Edinho, com entorse no tornozelo esquerdo, ainda será reavaliado

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
vetado para a partida contra o Zamora, da Venezuela, nesta quarta-feira, às 19h45m (de Brasília) no Engenhão, pelo grupo 4 da Libertadores, o apoiador Thiago Neves realizou um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira que apontou estiramento grau um na parte posterior da coxa direita. Ele já sentia dores musculares no local desde a final da Taça Guanabara e fez tratamento intensivo para enfrentar o Boca Juniors na Bombonera. Segundo o departamento médico do clube, o camisa 7 só deve voltar aos treinamentos em duas semanas, prazo que coloca em dúvida também o seu aproveitamento na outra partida diante da equipe venezuelana, em Barinas, no próximo dia 29.
Além de Thiago, o volante Edinho também foi vetado para o confronto desta quarta-feira. Segundo o coordenador médico do Tricolor, Victor Favilla, no entanto, o jogador não tem previsão de retorno aos treinos após sofrer uma falta por trás de Ronaldinho Gaúcho no clássico do último domingo, diante do Flamengo.
- Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Sente muita dor e o local está inchado. Vamos observá-lo no dia a dia e acompanhar a evolução - disse Favilla.
Com os dois desfalques, o Tricolor deve enfrentar o Zamora-VEN com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred. A equipe do técnico Abel Braga é líder do Grupo 4 da competição sul-americana com 100% de aproveitamento - seis pontos em dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário