sábado, 3 de março de 2012

Ronda Rousey: 'Libertei o espírito de Nick Diaz que existe dentro de mim'

Musa revela que por pouco não agrediu Miesha Tate na pesagem oficial do Strikeforce após ser tocada pela rival na testa durante a encarada para fotos

Por SporTV.com Ohio, EUA
Miesha Tate e Ronda Rousey  se encaram durante pesagem do Strikeforce (Foto: Getty Images)Miesha Tate e Ronda Rousey se encaram durante
pesagem oficial do Strikeforce (Foto: Getty Images)
A presença do CEO do Strikeforce, Scott Coker, evitou uma confusão de proporções gigantescas na pesagem oficial do Strikeforce, na última sexta-feira. Em entrevista ao canal "Showtime Sports", a musa Ronda Rousey revelou que, após ter sido tocada na testa durante a encarada pós-pesagem pela campeã dos pesos-galo da entidade, Miesha Tate, ela perdeu o controle e, por muito pouco, não agrediu sua adversária ali mesmo.
- Todas as vezes que nos encontramos eu a senti da mesma forma, tentando não esboçar nenhum movimento e se mostrar inatingível e superior. Mas desta vez ela teve a audácia de encostar sua testa na minha, e eu libertei o Nick Diaz que existe dentro de mim. Graças a Deus Scott Coker estava lá, porque eu estive a ponto de estragar tudo. Felizmente a luta ficou para o lugar certo, que é o octógono. Mas garanto que vocês podem esperar a melhor luta feminina que já viram em suas vidas - disse a musa.
A alusão a Nick Diaz, o polêmico meio-médio do UFC conhecido pela agressividade durante as pesagens e entrevistas coletivas, se deu pelo fato de ele e Rousey treinarem judô e jiu-jítsu juntos na academia do técnico Cesar Gracie, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário