sexta-feira, 6 de abril de 2012

Barrada em treino do Vasco, torcida reclama na porta de São Januário

Fechado por causa do feriado da Sexta-Feira Santa, clube impede entrada de torcedores que queriam acompanhar último treino antes de clássico

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
A vontade era comemorar a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores e incentivar a equipe no clássico contra o Flamengo, que acontece neste sábado, pela Taça Rio. Mas seguindo sua tradição, o Vasco fechou suas portas nesta Sexta-Feira Santa e, por isso, não permitiu a entrada dos cerca de 20 torcedores que estiveram na porta de São Januário para tentar assistir ao treinamento realizado na parte da manhã.
VASCO TREINO TORCIDA barrada (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Torcida fica fora de São Januário (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Composto de muitos turistas em passeio ao Rio de Janeiro durante o feriado da Semana Santa, o grupo protestou e pediu que os seguranças liberassem a entrada. Alguns se refugiaram na loja oficial do Vasco e espiaram o treinamento pela porta de vidro que dá acesso ao estádio.
No clube estiveram apenas funcionários do departamento de futebol, familiares de jogadores e jornalistas. Mas em campo não havia nada a esconder. A equipe realizou um treinamento recreativo e depois trabalhou finalizações. O clima era de muita descontração, principalmente por causa da classificação antecipada para a segunda fase da Libertadores, garantida na noite da última quinta-feira com a vitória do Libertad por 2 a 1 sobre o Nacional do Uruguai.
Juninho Pernambucano e Dedé, ainda sob os cuidados do departamento médico, não foram a campo. O primeiro recupera-se de uma cirurgia dentária e o segundo sente dores na panturrilha esquerda. Ambos estão fora do jogo contra o Flamengo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário