terça-feira, 24 de abril de 2012

Saltadora alemã se vinga divulgando e-mail do homem que a assediou

‘É hora de agir e me defender’, disse no Facebook Ariane Friedrich, recordista do salto em altura, após receber pela internet fotos de órgão genital

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Comente agora
Ariane Friedrich salto em altura atletismo 2010 (Foto: Getty Images)Ariane Friedrich foi bronze no Campeonato
Europeu de 2010 (Foto: Getty Images)
A alemã Ariane Friedrich, recordista de seu país no salto em altura, revelou em sua página no Facebook a identidade de um suposto assediador virtual. A atleta disse que recebeu, via internet, fotos do órgão genital de um homem. Em seguida, Ariane publicou nome e endereço de e-mail do remetente no site de relacionamentos e explicou:
"Já fui ofendida e assediada sexualmente no passado. É hora de agir, de me defender. É isto que estou fazendo. Nem mais nem menos. Não quero ser vítima de novo. Estou simplesmente cansada e chega uma hora em que é preciso dar um basta", diz o texto de Ariane no Facebook.
A saltadora, que também é policial, prestou queixa. Segundo a agência de notícias AFP, o empresário de Ariane, Guenter Eisinger, recusou-se a dar mais detalhes sobre o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário