segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vasco e Benfica iniciam conversa para permanência de Eder e Bastos

Diretoria confia que vai adquirir os direitos econômicos: ‘Que arquitetura financeira vamos empregar não sei, mas vamos fazer’, diz vice de futebol

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
17 comentários
O torcedor do Vasco pode ter, no próximo mês, uma notícia muito boa. Sem fazer alarde, a diretoria já começou a negociar as contratações em definitivo de Eder Luis e Fellipe Bastos, que estão emprestados até o dia 30 de junho. Os dois pertencem ao Benfica-POR, que não admite a possibilidade de cedê-los temporariamente novamente. Por isso, o Gigante da Colina precisa adquirir em definitivo os direitos econômicos de ambos. E é isso que vai fazer, segundo o vice presidente de futebol, José Hamilton Mandarino.
- Que arquitetura financeira vamos empregar, eu não sei, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito. E o interesse dos dois atletas em permanecer também. Tenho certeza que ambos ficarão - garantiu Mandarino.
fellipe Bastos vasco flamengo (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)Fellipe Bastos tem se destacado, principalmente, na bola parada (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira está neste momento no Rio para discutir a situação do atacante e do volante. A conversa tem sido boa e o desfecho parece se encaminhar para um final feliz.
- Temos conversado com o presidente do Benfica. O meu convencimento de que ele vai dar certo é porque temos um interesse enorme. Naturalmente, muito provavelmente vamos chegar a um desfecho no sentido positivo - explicou Mandarino.
Eder luis vasco gol flamengo (Foto: Mauro Pimentel / Agência Estado)Eder Luis foi uma das principais peças do Vasco contra o Fla (Foto: Mauro Pimentel / Agência Estado)
O clube tem pressa em resolver a situação porque caso chegue em uma eventual final da Libertadores, não poderia contar com os dois já que seus contratos se encerram antes da data prevista para a segunda partida da decisão.
- Sem dúvida, temos essa preocupação. Queremos resolver o mais rápido possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário