domingo, 27 de maio de 2012

Dana White apoia Arianny Celeste e descarta código de conduta

Presidente do UFC afirma saber pouco sobre caso que levou à prisão da ring girl na manhã de sábado, mas acredita em sua inocência

Por Adriano Albuquerque Direto de Las Vegas, EUA
11 comentários
Dana White durante coletiva no UFC 146 (Foto: Adriano Albuquerque)Dana White, presidente do UFC, durante coletiva
depois do evento (Foto: Adriano Albuquerque)
Os fãs de MMA ficaram surpresos ao chegar à MGM Grand Garden Arena e ver apenas Britney Palmer carregando as placas de cada round nas primeiras lutas do UFC 146. Segundo o site americano "TMZ", especializado em notícias de celebridades, a ring girl mais famosa do Ultimate, Arianny Celeste, havia sido presa por violência doméstica em Las Vegas. Durante a última luta do card preliminar deste sábado, a morena chegou ao octógono, já devidamente trajada, e fez seu trabalho normalmente pelo resto da noite.
Arianny não deu entrevistas sobre o ocorrido. O presidente do UFC, Dana White, emitiu um comunicado oficial declarando apoio à modelo. Na coletiva de imprensa pós-evento, o dirigente não comentou se a organização havia pago a fiança da beldade ou se envolvido judicialmente no caso, mas reafirmou sua solidariedade.
- É um negócio pessoal dela. Ela é minha bebê, nós a amamos, ela está conosco desde sempre. Ela é uma boa garota e estamos 100% com ela. Foi um caso pessoal do qual não sei muito sobre, mas sei o bastante sobre ela - reforçou White.
Arianny Celeste UFC146 (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)Arianny Celeste aparece durante o UFC146
(Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)
O chefão admitiu que o UFC vem sofrendo com uma série de casos de comportamento ruim entre seus atletas e funcionários, citando ainda a prisão do campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones, por dirigir embriagado, no começo da semana. Ele até mostrou bom humor quanto à situação ("Vou direto para casa depois daqui para não ser preso, para garantir que nada aconteça comigo", riu), mas descartou a criação de um código de conduta para a companhia.
- Vou levar caso a caso. Esta não é a NFL nem a NBA (ligas profissionais de esportes que usam códigos de conduta), são modelos de negócios completamente diferentes. Não sei nem como funciona um código desses. Se você fizer isso, isso acontece, e se você fizer aquilo, acontece outro? Além disso, somos regulados pelo governo. É um negócio completamente diferente - argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário