sexta-feira, 8 de junho de 2012

Em papo com internautas, Neymar deixa 'tchá' de lado por ouro olímpico

'Eu quero o 'tchu', você quer o quê?', pergunta torcedora: 'Eu quero ser campeão das Olimpíadas', responde o craque da seleção brasileira

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
14 comentários
Descontraído, Neymar aceitou responder algumas perguntas enviadas por internautas para o site da CBF e deixou claro sua obsessão atual: a medalha de ouro olímpica inédita para a seleção brasileira.
Primeiro, ao ser questionado sobre o maior objetivo no momento, o craque do Santos respondeu que seu sonho é ganhar as Olimpíadas. Em seguida, uma fã perguntou: "Neymar, eu quero o 'tchu', você quer o quê?", lembrando a música sertaneja que fez sucesso com a comemoraão de gols do craque. Deixando o "tchá" de lado, o camisa 11 voltou a falar dos Jogos de Londres.
- (risos) Eu quero ser campeão das Olimpíadas.
No bate-papo com os internautas, Neymar falou ainda sobre a relação com o filho Davi Lucca, que completará um ano em agosto, e com o pai, também chamado Neymar, responsável por cuidar de sua carreira. A primeira pergunta selecionada foi sobre Davi Lucca:
- É um sentimento totalmente inexplicável, só quem é pai ou mãe para entender ou tentar explicar. Vou tentar... É um sentimento maravilhoso, um amor incomum e incondicional que você tem pelo seu filho. Uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.
O GLOBOESPORTE.COM e a TV Globo transmitem ao vivo o jogo entre Brasil e Argentina, sábado, a partir das 16h (de Brasília)
Questionado sobre sua inspiração no futebol, o atacante citou o pai e o ídolo Robinho, ex-jogador do Santos e atualmente no Milan:
- Fora de campo é o meu pai, está sempre me aconselhando, me dando dicas, me ajudando e sempre esteve do meu lado. E tenho um ídolo que é o Robinho, como todo mundo sabe.
Concentrado para o amistoso com a Argentina, sábado, nos Estados Unidos, Neymar falou também sobre a semifinal da Libertadores entre Santos e Corinthians. Mas preferiu não fazer promessas aos torcedores do Peixe:
- Não tenho como adivinhar o placar, mas espero que o Santos possa sair classificado.
Chamado de "o cara da Seleção" por um fã, Neymar tentou evitar o rótulo, mas admitiu ser a referência do time de Mano Menezes.
- Ser o cara da Seleção... É difícil responder essa... Todos os jogadores aqui são fantásticos, são craques, merecem estar aqui e fico feliz de fazer parte desse grupo, de ser uma referência para todo mundo e só tenho a agradecer pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário