segunda-feira, 18 de junho de 2012

Geisa Vitorino festeja rótulo de 'musa do MMA', mas filha rejeita o assédio

Ring girl do Jungle Fight conta que foi reconhecida na escola da filha: ''O colega dela pediu para tirar uma foto comigo: 'Você não é a musa do MMA?'''

Por Ivan Raupp, especial para o SporTV.com Direto de Macapá, AP
26 comentários
Geisa Vitorino, Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Geisa Vitorino, antes de entrar na van rumo ao
Jungle 40 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Ring girl oficial do Jungle Fight há quase um ano e meio, Geisa Vitorino deu show mais uma vez na última edição do evento, realizada na noite dessa sexta-feira, em Macapá. A atleta de fisiculturismo foi muito assediada pelo público e ouviu diversos elogios e cantadas vindos da arquibancada do Ginásio Avertino Ramos. Conhecida agora como a "musa do MMA", a loira comemorou o rótulo. Quem não vem aprovando tanto a tietagem é a filha dela, Maria Luiza, de 14 anos.
- Estou adorando. Não imaginava. Aliás, quem deu esse título foi o SPORTV.COM. Fiz aquele ensaio, e pegou o "musa do MMA". Está ótimo. Esses dias, na escola da minha filha, o colega dela pediu para tirar uma foto comigo: "Você não é a musa do MMA?". Ela não gostou muito da ideia (risos), mas foi bem bacana.
Com Geisa e a personal trainer Samantha Maia levantando as placas entre os rounds, a edição 40 do Jungle Fight teve oito lutas. Na principal, o peruano Diego Akita derrotou o amapaense Adson Preguiça por decisão unânime dos jurados. No outro combate internacional da noite, Thiago Trator venceu o uruguaio Sebastian Latorre por finalização no segundo round.
VEJA A GALERIA DE FOTOS DO JUNGLE FIGHT 40, EM MACAPÁ
Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Samantha e, principalmente, Geisa foram muito requisitadas pelos fãs (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
* O repórter viajou a convite da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário