quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sem chances no Vasco, Abelairas acerta saída e vai para o Puebla

Equipe mexicana é o destino de meia argentino, que chegou a São Januário no início deste ano e disputou apenas quatro partidas pelo clube

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Matías Abelairas no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Matías Abelairas em treino do Vasco: de saída
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Após cinco meses e apenas quatro partidas disputadas, Matías Abelairas está de saída do Vasco. O meio-campo argentino rescindiu seu contrato após apresentar uma proposta do Puebla, do México. Se quisesse a permanência do jogador, o clube cruz-maltino teria que pagar até o fim de junho uma determinada quantia que garantiria o empréstimo até o fim do ano.
Como não vem sendo utilizado pelo técnico Cristóvão Borges, Abelairas rescindiu em comum acordo com o clube, de acordo com o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas.
- Acreditamos que a saída é o melhor caminho, já que ele teve poucas oportunidades no Vasco e passou algum tempo no departamento médico - explicou.
A contratação de Matías Abelairas foi considerada uma aposta pelo Vasco, já que o jogador não disputava uma partida oficial havia dois anos. Revelado pelo River Plate, o meia sofreu uma grave lesão no joelho em 2010 e perdeu espaço no clube argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário