sábado, 14 de julho de 2012

Após susto, Neymar comanda ataque em treino ofensivo da seleção na Urca

Atacante se machuca pela manhã ao levar pisão no pé, mas se recupera à tarde, faz gol e arranca, como sempre, gritos das fãs

Por Leandro Canônico Rio de Janeiro
5 comentários
O pisão de Rômulo em Neymar no treino da manhã, na Gávea, foi realmente apenas um susto. Nesta tarde, em atividade na Escola de Educação Física do Exército, no Forte da Urca, o atacante do Santos treinou normalmente com a seleção olímpica. E comandou o ataque no trabalho passado por Mano Menezes.
Neymar, Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)Após susto pela manhã, Neymar treinou normalmente à tarde (Foto: Mowa Press)
Treino da Seleção brasileira (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Treino da seleção brasileira na Urca
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Desta vez, o técnico testou a parte ofensiva, colocando Rafael e Marcelo nas laterais, Sandro, Rômulo e Oscar no meio e Neymar, Hulk e Leandro Damião no ataque. O atacante colorado foi substituído por Pato na parte final da atividade.
A defesa, além dos prováveis titulares Juan e Thiago Silva, contou também com Alex Sandro e Bruno Uvini.
No decorrer da atividade, Mano Menezes parou diversas vezes para orientar os meias e os atacantes. Neste domingo, também no Forte da Urca, o comandante da seleção brasileira vai dar o primeiro coletivo nesta preparação para os Jogos de Londres, que começam para o Brasil no dia 26 de julho, contra o Egito.
Neymar, Seleção Brasileira Treino (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Mano acerta posicionamento de Neymar durante o treino (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
A provável equipe titular a ser testada no coletivo é: Rafael Cabral; Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.
Na atividade deste domingo, Mano Menezes vai completar o time reserva para o coletivo com jogadores da equipe sub-20 do Botafogo, pois a seleção brasileira olímpica tem apenas 18 atletas inscritos.
Treino da Seleção brasileira (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Mano conversa com os jogadores (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário