quarta-feira, 11 de julho de 2012

Palmeirenses fazem vigília em hotel por ingressos para a decisão

Grupo de torcedores vem do Rio Grande do Sul, passa por dificuldades, e ainda não sabe se vai assistir à final da Copa do Brasil

Por Diego Ribeiro e Leandro Canônico Curitiba
20 comentários
O Palmeiras encontra tranquilidade no hotel em que está concentrado para a final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. O mesmo não se pode dizer de um grupo de torcedores que faz vigília desde cedo em frente ao local onde a delegação está hospedada. Dez fãs se organizaram na porta do hotel em busca de ingressos para a decisão. Os quatro mil ingressos iniciais foram vendidos em menos de dez minutos. Os 1.500 ingressos extras tiveram o mesmo destino.
Alguns desses torcedores vieram de longe. Luís Gustavo, por exemplo, chegou de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, e viajou sem qualquer garantia de que assistiria à final.
- Eu vinha ontem (terça) à noite, mas atrasei e perdi o check-in do voo no aeroporto. Tive de remarcar a passagem para esta manhã. Para piorar, estou sem hotel. Minha reserva foi cancelada porque não apareci ontem - disse o torcedor.
Palmeirenses a procura de ingressos (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Palmeirenses procuram ingressos na porta do hotel (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Mesmo com as dificuldades, o clima era de bom humor. Além dele, outros dois gaúchos estavam no grupo, ambos de São Lourenço do Sul, também no interior do estado. Eles foram recepcionados por um grupo de palmeirenses de Curitiba e querem fazer festa na capital paranaense.

Serão cerca de 35 mil torcedores no Couto Pereira, a grande maioria, claro, do Coxa. Todos os ingressos já foram vendidos, mas ainda há algumas vendas em sites de compras coletivas e vendas diretas de torcedores.
Depois de vencer o Coritiba por 2 a 0 no jogo de ida, na Arena Barueri, o Palmeiras pode perder por 1 a 0 ou até por dois gols de diferença desde que marque. O Coxa precisa devolver os 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Para conquistar o título no tempo normal, o time paranaense tem de vencer por três gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário